Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Sir Capitan…

with 4 comments

Uma das promessas para o verão que eu acho q já está totalmente IN, é a moda NAVY – Marinheiro. Eu vi umas peças e adorei, desde o tom de azul marinho até as listras que usadas de forma correta ficam ótimas. Eu vi muitos modelos por ae mas como não tirei foto, busquei uns na internet de exemplo!

Alameda3

Written by A3

02/10/2010 às 18:05

Publicado em Moda

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Adoroo navy!
    Quero compor meu look com a bolsa, o relogio e o sapato!
    uehuee

    Bjsss

    regatabranca

    03/10/2010 at 18:37

  2. Gente, mas essa YSL está LINDA de morrer! a-m-e-i !
    Beijão, Andressa.

  3. Adoro pelas Navy! Gostei muito desse relógio. Bjo!

    Renata

    04/10/2010 at 02:04

  4. Adoro listras!!
    Vi uns modelos lindos no site azhul.com daqui do brasil, comprei uma listradinha com bolso!

    Bjuss

    Tete

    04/10/2010 at 19:45


Deixe um comentário

