Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Archive for outubro 18th, 2010

Viseira!

with 5 comments

Eu amo o verão, amo tomar sol, amo praia, amo andar de barco… e isso requer alguns acessórios né? Eu não gosto mto de boné em mim, pq não fica bom, gosto de chapéu, mas tbm adorooo uma viseira! Não sei se vcs gostam mas eu tenho umas 2 ou 3 e ajuda bastante qdo tem mto sol eheheheh. Vcs gostamou não? Não coloquei minhas fotos de rosto inteiro pq estão péssimas ahhaahah. Mas estou montando dicas de viagem ae coloco umas melhorzinhas!

Alameda3

Written by A3

18/10/2010 at 22:49

Publicado em Moda

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: