Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Archive for outubro 10th, 2010

Tiffany & Co.

with 7 comments

Estou postando aqui uma pulseira q eu amoooo, mta gente começou a conhecer através do filme Legalmente Loira, que todas elas usavam uma Heart Tag. É um ícone da Tiffany, algumas pessoas não gostam, eu uso a minha todo dia ahahah tenho em prata, mas tbm tem em ouro amarelo 18k! A minha é a da fotinho com fundo rosa ihihihi Além da Heart Tag eu tenho outros acessórios daTiffany, depois posto pra vcs! A minha eu comprei em Aruba, aqui no BR o preço é em torno de R$1 mil reais!

Alameda3

Written by A3

10/10/2010 at 22:10

Publicado em Moda, Must Have, Usam por ae...

Bambini…

with 4 comments

Em homenagem ao dia das crianças resolvi postar esses looks infantis… ahh fala sério né gente, tem coisa mais fofa??

Eu particularmente sou apaixonada por criança, não vejo a hr de ter um sobrinho logo eheheh… Escolhi a coleção de um estilista que eu AMO, que é o Sergio K.

Pra quem não conhece, o foco dele é moda masculina mas tem uma coleção mto parecida infantil! Diferente das outras marcas, as roupas infantis são estilosas! Eu amo as roupas masculinas dele e sinceramente acho q ele devia começar a fazer umas camisas femininas tbm.  Fica a dica! Além dessa coleção, o Sergio K. tem produtos para casa, e uma coleção mto engraçada chamada Rehab Mode!

Alameda3

Written by A3

10/10/2010 at 17:16

Publicado em Moda, Usam por ae...

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: