Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Miss Dior

with 5 comments

Hoje vou indicar um perfume que eu adoro, para quem não conhece o Miss Dior. Não é meu predileto mas está entre um dos que mais gosto. É um clássico da marca!

Em 1947, Monsieur Dior fez uma revolução no mundo da moda, lançando simultaneamente o “New Look Fashion” e a fragrância Miss Dior, inspiradas pela mesma visão de seu mestre e representando a essência da marca. Uma coleção de roupas e uma fragrância com os mesmos valores: elegância, audácia, impertinência, feminilidade e o espírito Parisiense! 

Custa em média U$50 de 100ml, R$300 de 100 ml

Alameda3

Written by A3

30/09/2010 às 09:01

Publicado em Beauty

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Adorooo esse perfume!
    Além do comercial ser lindo, o cheiro é delicioso!
    BJsss

    regatabranca

    30/09/2010 at 15:48

  2. Eu tenho um perfume da Dior que eu adoro!! Bjoss

  3. nunca usei, mas já ouvi falar super bem.

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Andréa Cruz

    01/10/2010 at 02:03

  4. Sempre ouvi falar muuuuitoooo bem dele!!!
    Meu proximo com certeza será esee…

    Bjosss
    Mel

    melmicheletti

    01/10/2010 at 03:50

  5. AMO perfumes! Já anotei aqui a dica!
    Estou preparando um post sobre perfumes!!! Acompanha o blog, que devo colocar semana que vem! rs
    Já viu a promoção da santa lolla? olha lá no blog!
    http://www.prontoparausar.com 😀

    Andressa

    01/10/2010 at 15:25


Deixe um comentário

