Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Archive for outubro 12th, 2010

Crianças!

with one comment

Em homenagem ao dia das Crianças vou postar esta animação aqui, é fofa! Parabéns! Não somente às crianças mas a todos que tem um pouquinho do espirítio infantil dentro de si, q Nossa Senhora nos proteja e nos ilumine Sempre!

Alameda3

Written by A3

12/10/2010 at 19:34

Publicado em Pipoca

Necessaire…

with 8 comments

Oii hj vou postar da minha necessaire básica, pq na verdade a que eu carrego todo os dias é bemmm maior, mas estou colocando algumas coisinhas que não sei viver sem!

Rímel, Corretivo, um pó bronze, e um batom de cor mais tranquilinha, vcs usam algo daqui? Bjaoo

Ahh os preços eu peguei do site da sacks, www.sacks.com.br pq eu costumo comprar qdo viajo, q sai bemm mais barato!

Alameda3

Written by A3

12/10/2010 at 01:22

Publicado em Beauty, Must Have

%d blogueiros gostam disto: