Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Dicas de viagem!

with 7 comments

Como eu tinha prometido vou colocar dicas de viagem aqui! Acho q uma das coisas q todo mundo mais ama na vida é viajar né? Então quero compartilhar um pouco com vcs os lugares que eu tive o provilégio de conhecer! Como o verão está chegando vou começar por Aruba! Minha idéia é escolher 1 lugar por mês e fazer 1 post por semana durante esse mês com as dicas! Vou colocar umas fotinhos pessoais tbm, esperio q gostem!

Um pouquinho de história…

Aruba é uma ilha caribenha, localizada diante do litoral venezuelano. A maioria da população de Aruba é descendente de europeus e de indígenas caribenhos! A cultura de Aruba foi mto influenciada pelos holandeses, mas os costumes antigos dos indígenas que ali viviam continuam vivos.

O aeroporto de aruba fica muito próximo às praias, tanto é q fica cheio de areia a pista de pouso! Chegando lá fomos para a imigração conferir tudo e passar pela polícia local! Fomos todos mto bem recebidos! Em fui em meados de Janeiro, uma época de mto calor em Aruba. Fazia em torno de 36º! Pegamos um táxi e fomos em direção ao Hotel! As praias são maravilhosas, aquele azul turquesa que não parece real!

DICAS

– Viaje com roupas leves, aruba é muito quente pelo menos nessa época e diferente aqui do BR se vc não estiver em um resort de frente para a praia não vai ter onde se esconder do sol!

– Não aluguem carro! Vá de táxi! Uma das boas surpresas de Aruba é que o táxi é MTO barato! Vale MTO a pena!

– Leve dólares americanos, porém se forem sacar algum dinheiro do caixa eletrônico, saquem apenas àquilo que forem usar, senão sai muitas notas para um valor pequeno!

– Aruba é um lugar mto seguro qto a violência, então diferente daqui do Brasil aproveitem! Usem oq quiser nas ruas sem medo!

– O povo de aruba é mto querido e simpático, qdo sabem q vc é brasileiro então! Eles adoram! Vale a pena conhecer!

Meu próximo post sobre aruba será sobre as praias! Vou colocar algumas fotos q tirei e oq pode ser feito por lá!  Alguém já conhece Aruba? Oq Acharam? Eu recomento mto ir!

Alameda3

Written by A3

20/10/2010 às 14:32

Publicado em Trips!

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Me levaaa me levaaaaa! to morrendo de Frio aqui na Europa! 😦
    Tenho algumas amigas Cubanas, to louca pra conhecer. Gostei muito do seu post!

    Beijoooosss!

    Roberta L.

    Glamourlandia

    20/10/2010 at 14:53

  2. MORRO de vontade ir pra Aruba!! Queroooo ir :((((
    beijos

    Bella

    20/10/2010 at 16:00

  3. Olha lá no blog, a tag Whats in yor bag!! Manda uma foto pra mim! Da sua bolsa e suas coisas, vamos selecionar as mais bacanas e colocar no blog!!!
    beijiiinhooo

    http://www.prontoparausar.com

  4. Que vontade de conhecer esse lugar maravilhoso!! Adorei as idéias das viagens!! Quero ver todas!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

    Vanessa Ramos

    20/10/2010 at 18:32

  5. Meu marido tava falando esse dias de ir pra Aruba.
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  6. AMEI ARUBA!!
    FUI EM MINHA LUA-DE-MEL.
    ME ENCANTEI COM O HOTEL, A PRAIA, A COMIDA, AS PESSOAS.
    É UM VERDADEIRO PARAÍSO!!
    FIZ UM TOUR PELA ILHA DE JIPE. VISITAMOS CAVERNA, IGREJA, MUITOS LOCAIS LEGAIS.
    MAS OS HOTÉIS SÃO DE TIRAR O FÔLEGO! EM FRENTE ÀS PRAIAS MAIS PERFEITAS!
    RECOMENDO!!
    BEIJOS
    PS: DECOBRI SEU BLOG POIS ACOMPANHO O SOFT DA KELLEN TURCI E VI SEU COMENTÁRIO.

    Kézia Carneiro

    21/10/2010 at 21:54

    • Poxa Kezia jura? vc tem alguma foto pra eu postar aqui? esse fds vou colocar algumas minhas mas nossa foi demais, aruba é realmente mtoo lindo! E bem romantico viu pra quem vai em casal!! As pessoas tbm sao mto do bem, ainda mais com nós brasileiros, eles tem uma paixão por futebol e nos tratam bem´só pelo fato de sermos daqui!! Recomendo tbm pra todo mundo!!

      A3

      21/10/2010 at 23:38


Deixe um comentário

