Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Hair lovers…

with 18 comments

Meninas fica a dica de uma marca que eu AMO! Bed Head, vcs já usaram? Dentre alguns produtinhos tem o after party, antes eu usava bastante, agora com a lei anti fumo não uso tanto só as vezes. O shampoo é maravilhoso e o cheirinho q fica?? Mmm vcs têm q experimentar. Eles tem uma lista enorme pra quem tem cabelo loiro e o lema é, loira burra é a que nao usa bed head ahahah, um pouco chocante pra quem não conhece o lema, mas é na verdade aquele marketing mais engraçado, diria eu! O Smoothing e o anti friz tbm é mto bom, coloquei a média dos preços pq eu compro em salão de cabeleireiro, e varia de salão para salão. Deve ter mais caro e talvez mais barato! Eu recomendo MTO!

 

Alameda3

Written by A3

01/11/2010 às 18:55

Publicado em Beauty

18 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Nunca usei nada dessa marca, mas já ouvi falar desse spray que tira o cheiro de cigarro, dizem que é ótimo!!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Andréa Cruz

    01/11/2010 at 20:24

  2. caro, né? 😛

    Teca

    01/11/2010 at 23:38

  3. Olha adorei a dica, tem coisa pior do mundo q cabelo fedendo a cigarro tu sabe onde vende
    bjus 🙂
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    mariaassanhada

    02/11/2010 at 02:22

  4. Adoro esses produtos !!! Vou aproveitar se vc não se incomodar e convidar suas leitoras, para a promo do meu blog uma transformação com o Eron do Sudio W bjs http://www.danimaalouli.com.br

    Dani M

    02/11/2010 at 12:40

  5. Tb adoro a tigi, mas ainda nao testei o small talk, meu cabelo é liso e fino e queria mais volume, mas só uso leave in em spray p nao pesar! estava pensando em comprar o volumizing spray do paul mitchell, poderia me falar melhor sobre o small talk? bjs!

    Mariana

    02/11/2010 at 21:15

  6. Tb odeio cheiro de cigarro no cabelo! Valeu a dica!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

    Vanessa Ramos

    03/11/2010 at 00:33

  7. Adoro o nome e a embalgem!!
    Do produto em si, não posso falar muito!
    Só usei em trabalhos e na mao de profissionais, dai nao tem como julgar de verdade, ne?

    BJsss

    regatabranca

    03/11/2010 at 01:11

  8. A marca Bed Head e muiiiiiiito boa, eu tenho alguns produtos deles e meu namorado também! o gel e ótimo!

    Gostei do nome Control Freak! rs rs

    Bjs

    Roberta L.

    Glamourlandia

    03/11/2010 at 13:19

  9. Amo os produtos da TIGI!
    Tem um que promete alisar! Q é divinoooo!
    Beijos

    http://umbrinconopalheiro.com/

    Aninha

    03/11/2010 at 13:39

  10. Eu adoro os produtos da Bed head!O shampoo é maravilhoso! BEijoss Rê

    Renata

    03/11/2010 at 13:40

  11. oi!!!

    então eu nunca usei nada dessa marca mas tenho mtaaa curiosidade!

    bjossss

  12. Esses produtinhos são ótimos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Tati Canto

    03/11/2010 at 18:32

  13. A embalagem é linda, nunca testei, beijo!

    Marianna

    03/11/2010 at 19:49

  14. Amo essa linha de produtos!!! São ótimos e cheirosissimos!!!!
    Beijos

    delunadelua

    03/11/2010 at 19:49

  15. a embalagem ja me cativouuuuuuu
    haahauahua
    beijooo

    fashionblack

    04/11/2010 at 04:29

  16. Já ouvi falar super bem, mas ainda não experimentei! Parece ótimo!


    Camila F.

    não me mande flores

    04/11/2010 at 11:44

  17. Eu adoro Bed head!!! o mlehor foi ir para miami e achar a linha Pet Head pros nossos dogs! demais!!!

    bjos,
    http://shinenglam.blogspot.com

    Shine n Glam

    04/11/2010 at 16:23

  18. Adorei a dica, sou louca por essa marca, mas ainda não comprei pois não é muito fácil de achar!! bjux querida!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    elaine dos anjos

    18/11/2010 at 18:16


Deixe um comentário

