Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Archive for novembro 19th, 2010

Shortinhos

with 15 comments

Uma das minhas peças prediletas para os dias quentes são os shortinhos. Gosto mto dos shorts Jeans, mas se vc precisar ir em algum lugar um pouco mais chique aposte nos de alfaiataria que ficará ótimo com certeza! Além de escolher o modelo que se adapta mais ao seu corpo, vale lembrar que usando um shorts curto procure não exagerar na parte de cima, e usar algo mais discreto e que não mostre muito o corpo para não ficar vulgar!

Vcs usam bastante? Usam para sair à noite tbm??

Alameda3

Written by A3

19/11/2010 at 11:45

Publicado em Moda, Must Have

%d blogueiros gostam disto: