Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Archive for novembro 17th, 2010

VOLTEI!!

with 14 comments

Meninas perdão pq sumi, estou realmente displicente, mas logo minhas provas terminam e minha vida volta ao normal… UFFA!!

Vou visitar o blog de vcs pra saber todas as novidades! Estou realmente precisando me informar!! E preciso terminar uns posts, tirei tanta foto fiz tanta coisa e ainda não deu tempo de postar!! Roberta to aqui, saudades tbm!!

Aqui escolhi algumas coisinhas q eu quero mto comprar agora pro verão!! Então fica como dica!! Oq vcs querem comprar, esse é só o começo se eu colocar a lista toda Deus é pai ahahahah. Vou colocar uns itens toda semana!!

 

Meninas, quem quiser ter contato comigo além do blog me adicionem no facebook! Sempre estou por lá tbm, agora estarei sempre aqui de novo ahahah mas quem quiser vou adorar =]

http://www.facebook.com/rafaela.bueno

Bjãoo enormee!! Alameda3

Written by A3

17/11/2010 at 00:51

Publicado em Moda

%d blogueiros gostam disto: