Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Juicy…

with one comment

Eu sou apaixonada por tudo da Juicy Couture! Eu tenho mta coisa da marca, ainda estou me adaptando ao blog, mas vou começar a tirar fotos pra postar aqui, acho legal quando dá pra ver uma pessoa usando algumas peças fora das super produções das fotos profissionais, dá uma idéia diferente do produto!

Eu amei esses elásticos de cabelo da Juicy Couture, peguei 2 modelos pra mostrar pra vcs, são mto fofos, fala sério né? Eu gosto da marca pq tudo lembra um conto de fadas. Tbm acho lindo os charms da Juicy, você compra a pulseira básica e depois pode ir comprando os charms pra decorar ela, e tem cada um mais lindo que o outro! Depois vou postar algumas! Aqui no Brasil somente a Daslu revende a marca, mas é bem salgado o preço, agora pra quem costuma viajar pra fora do país vale a pena comprar nas lojas oficiais!

www.juicycouture.com

Alameda3

Written by A3

30/09/2010 às 01:50

Publicado em Beauty, Moda, Must Have

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. que lindos! dá vontade de usar como pulseira heheh
    mas é bem carinho mesmo né :S

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Andréa Cruz

    30/09/2010 at 14:30


Deixe um comentário

