Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Eu quero!

with 7 comments

Depois de um tempinho sem postar me deparo com a coleção nova do C. Louboutin… eis que um dos sapatos dos mais “básicos” que me encantou foi esse!! Tem como não querer? Lindo! Amo C. Louboutin, só tenho um par… um scarpin Nude, mas quero mto um mais trabalho ou até mesmo um pouco diferente do básico!!

Eu estou estudando mto nas férias sobre o mercado e o Marketin de luxo, em breve a loja vai ter um lay novo e nosso portal de rede social entrará no ar, então MTAS novidades chegarão,  e nas minhas pesquisas e estudos um dos principais fatores do pq as pessoas pagam caro por alguns itens não é somente pelo material ou exclusividade, raridade mas pela sensação que ela te dá, o prazer de usar ou comprar aquele item de tanto desejo, é satisfação! O mercado de luxo tem isso! Vc não vai atrás apenas de um sapato por exemplo, mas da sensação de comprar algo da mais alta qualidade, dos sentimentos que vai te causar enquanto vc usa e isso realmente não tem preço!!

Alameda3

http://www.alameda3.com.br

Written by A3

07/07/2011 às 03:27

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Modelo maravilhoso,adorei e tambem quero hehehe.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Look do dia
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    Glorinha Rinaldi

    07/07/2011 at 08:47

  2. Que sapato de diva!!!

    Tb quero,rsrs
    Beijos
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    Celi Bonete

    07/07/2011 at 12:40

  3. Concordo com oq vc disse! E em se tratando de louboutin, qualquer modelo eu curto, lindo esse! Bjos mari

    pinkandsugar

    07/07/2011 at 14:20

  4. Nossa, muito bonito esse sapato, com ctz se eu fosse mulher eu compraria um…

    Bruno

    07/07/2011 at 16:51

  5. Gente, DESEJO!!! Olha esse salto… lindo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Thá Araújo

    07/07/2011 at 17:01

  6. é bem lindo mesmo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Tati Canto

    08/07/2011 at 15:43

  7. babei nesse sapato! fantastico!
    bjs

    camille

    09/07/2011 at 06:43


Deixe um comentário

