Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Winter Tips

with 10 comments

O inverno é a estação onde as pessoas costumam ficar mais elegantes, sem a necessidade de mostrar os atributos corporais, pelo menos para as pessoas normais eheheh, todo mundo fica preocupado em ficar quente, confortável e como sempre bonito. O inverno nos permite brincar mto mais com acessórios que o verão, já que podemos colocar muitas outras peças de roupa. Aqui um pouquinho  do que podemos usar e abusar nesse inverno. Eu já sou adepta ao estilo mais rock ‘n roll, meia calça escura e os acessórios são utilizados não somente como um enfeite mas como algo funcional mtas vezes.

Oq vcs gostam? Eu tbm vou usar mto xadrez e peças em algodão bem quentinhas!

www.alameda3.com.br

Alameda3

Written by A3

09/05/2011 às 08:54

Publicado em Moda, Usam por ae...

Tagged with

10 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Jaqueta de couro eu acho tudo pro inverno!
    Fica lindo tanto em homem, quanto em mulher!!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

    Thá Araújo

    09/05/2011 at 14:08

  2. Adoro essas tees moderninhas 🙂

    xx

    GLAMINBOX.com

    Aline Bergamo

    09/05/2011 at 17:34

  3. Oi Rafa!!!!

    Quantas dicas legais, adorei!!!!

    Bjos!!!!!!

    neusa silva vaz

    09/05/2011 at 21:45

  4. Ameii as botas de cano baixo!!
    Jaquetas de couro eu não curto de jeito nenhum hehehe.

    Beijos.

    Simone Lisboa Brito

    09/05/2011 at 22:09

  5. Obrigada pelo elogio que fez à minha família!!!

    Beijos.

    Simone Lisboa Brito

    09/05/2011 at 22:09

  6. As botas de cano baixo são minhas favoritas pra esse inverno!

    Stephanie

    09/05/2011 at 22:16

  7. Amei o post! Ótimas dicas 😉

    Beijoss!

    http://sweetlittletips.com/

    Carina

    09/05/2011 at 22:52

  8. Adorei as dicas! Achei muito bom o post 🙂 Eu vou abusar da meia calça, das leggings! Quero até um chapéu pra mim! 😀

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    Batom nos Dentes

    10/05/2011 at 00:58

  9. Sou apaixonada pelo Inverno e não largo minhas meias de fio 80 por nada!!

    Beijosssss

    http://modamodeon.wordpress.com/

    Sabrina

    10/05/2011 at 01:33

  10. Oi querida! Adorei tua visita no meu blog!
    To morrendo por uma jaqueta de couro nova!!!
    Adorei as dicas!!
    xoxo

    Marcela

    10/05/2011 at 03:17


Deixe um comentário

