Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Chocolate Lovers!

with 7 comments

A Páscoa é uma das minhas épocas prediletas do ano, não somente pelo fato de tudo ficar mais gostoso com chocolate hahahahah mas tbm pela magia q essa época proporciona não somente às crianças mas para os adultos tbm! Eu apesar de estar de regime pra sempre ahahahah não vou resistir a pelo menos um chocolatinho por menor que seja na páscoa! Separei algumas dicas, tem para todos os bolsos e gostos. Separei alguns q eu gosto, claro q tem mto mais, eu adoro o do Kinder Ovo tbm por exemplo! Qual vcs gostariam de ganhar na páscoa? Dicas??

 

www.alameda3.com.br

Cadastrem-se no site e concorram a um ovo cacau show na próxima sexta feira! É simples e fácil, entre no www.alameda3.com.br clique em Minha Conta, caso não seja um cliente registrado, vá em Criar conta, cadastre-se e boa sorte! Além de promoções exclusivas ainda participa de nossa promoção de Páscoa!

Written by A3

12/04/2011 às 04:14

Publicado em Comidinhas

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Gente, que delícia!!!
    Magina que você não me deixou com vontade, né? Rs

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Thá Araújo

    12/04/2011 at 14:48

  2. Que deliiiicia!!!
    Quero todosss!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Mari

    12/04/2011 at 16:51

  3. My Goooood!!! To salivando aqui….que delicía tudo isso!!!!rss

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

    Carina

    12/04/2011 at 20:43

  4. tô aqui babando literalmente…quer me matar?rsrsrs
    quero tudo para mim kkk
    bjuxx

    No Seu Guarda Roupa

    12/04/2011 at 21:57

  5. Nossa nem me fale… Eu amo chocolate!!
    Beijoss

    Ana

    14/04/2011 at 00:05

  6. Eu sou a única pessoa do mundo que não ama chocolate, mas confesso que fiquei com água na boca com esse post!! Humm… Vou querer o Lindt, the best!

    Valeu a vistinha, adoro! Bjos

    http://www.fanikito.com

    Sandra Regina

    14/04/2011 at 02:02

  7. Engordei 3kg!!!! Aiai não vou conseguir me segurar nessa páscoa já ganhei um ovo do meu pai e ainda vem outro do namorado =xxx

    Mércia Nery

    14/04/2011 at 05:57


Deixe um comentário

