Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Coke ‘n chanel!

with 9 comments

Essa semana saiu o layout do design das garrafinhas de Diet Coke assinadas por Karl Lagerfeld, ele já fez algumas outras e nesse verão (do hemisfério norte), não passou em branco. Elas tem edição limitada e eu ia adorar comprar algumas!! Oq vcs acharam??

 

Alameda3

www.alameda3.com.br

Written by A3

26/03/2011 às 23:48

Publicado em Moda, Novidade

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Que lindas!! São tão rosinhas e fofas! Eu queeerooo!!! ^^
    Beijinhos,
    Thais

    http://politicadesaltos.blogspot.com
    http://simplywomanly.wordpress.com

    thais

    27/03/2011 at 01:33

  2. adorei seu blog! quanto luxo ;D
    acho que eu já tinha vindo aqui, mas vc tinha parado de postar =P
    ;*

    Mércia Nery

    27/03/2011 at 16:38

    • Oi Mércia tdo bem? Aiii desculpa estou tão sem tempo correndo com as coisas, essa semana deixei vários posts prontos e vou entrar sempre no de vcs tbm para saber as novidades, a internet acaba sendo meu maior meio de informação ultimamente!! Volta mais vezes!! Bjao

      A3

      28/03/2011 at 00:49

  3. Lindas!!! Quero muuito, beijos mari.

    pinkandsugar

    27/03/2011 at 18:45

  4. Adorei!! Ficaram lindas! Amei seu blog volto sempre!! BJKS

    Juliana

    27/03/2011 at 21:10

  5. o q eu acho?
    EU AMAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
    MORRI!!!
    bjsssssss

    fashionblack

    28/03/2011 at 04:41

  6. Ola , voce perguntou se ainda tem na loja o vestido FRU , temos sim em branco e em preto , passa la essa semana !!!
    bjs

    http://jodrijardins.blogspot.com

    JO/DRI JARDINS

    28/03/2011 at 16:25

  7. Ola , voce perguntou se ainda tem na loja o vestido FRU , temos sim em branco e em preto , passa la essa semana !!!

    bjs

    http://jodrijardins.blogspot.com

    JO/DRI JARDINS

    28/03/2011 at 16:26

  8. Aiiii, to apaixonada por elas, ameiii. Eu também queroooo
    hahaha
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

    by Carolina Fabris

    28/03/2011 at 21:41


Deixe um comentário

