Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Archive for março 7th, 2011

Lips

with one comment

Sorry gente, estou viajando… mas deixei uns posts prontos! São mais simples mas espero q gostem!! Qdo voltar irei conferir o blog de todo mundo!! Bjaoooo e bom carnaval pra todos!!

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por maquiagem! Maquiagem boa então nem se fala, porém a maioria das marcas importadas qdo chegam no Brasil ficam MTO caras! Minha paixão maior a Terracotta da Guerlain é cara, no free shop sai por uns 40 dolares… então acho interessante colocar algumas opções nacionais e de boa qualidade tbm. No post só coloquei Duda Molinos nacional, mas já experimentei da boticário e gostei, avon, etc… Qual outra marca vcs gostam?

Alameda3

Written by A3

07/03/2011 at 00:44

Publicado em Beauty

%d blogueiros gostam disto: