Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Archive for março 2011

Metalizado!

with 8 comments

O Outono/Inverno permite que vc abuse de alguns estilos que na Primavera/Verão ficaria pesado demais. Um deles é o metalizado! Nas estações mais frias vc consegue combinar as peças tanto durante o dia quanto durante à noite, em um look mais formal ou um mais casual. Separei algumas peças de exemplo. CLARO que tudo tem sua excessão! Dá para usar uma bolsa metalizada no verão, nada mto chamativo, mas essa da Miu Miu tranquilamente combinaria. Já os sapatos de Brian Atwood acho q ficariam mto pesados com uma temperatura mais alta! A clutch da gucci é mais festiva, mais formal, mais noitada mesmo! Claro q eu iria em um jantar com ela, com uma roupa mais básica dando destaque a peça, ou iria compor com uma vestimenta de festa ou ate mesmo de balada com estilo mais chic!

 

Claro que algumas limitações que citei em relação as estações do ano não incluem o relógio por exemplo! Oq acharam? Gostam de um acessórios com tons metalizados? Usam ou usariam? bjos!

http://www.alameda3.com.br

Alameda3

Written by A3

30/03/2011 at 08:34

Publicado em Moda, Must Have

Ubatuba… estou in love!

with 2 comments

Me apaixonei desde o primeiro dia que vi o projeto desta casa em Ubatuba, incrível! Uma interação total do interior com o meio ambiente, com uma vista maravilhosa!

 

 

 

Idealizado por SPBR Arquitetos dirigido por Angelo Bucci! Gostaram?

www.alameda3.com.br

Alameda3

Written by A3

29/03/2011 at 03:21

Publicado em Arquitetura

Coke ‘n chanel!

with 9 comments

Essa semana saiu o layout do design das garrafinhas de Diet Coke assinadas por Karl Lagerfeld, ele já fez algumas outras e nesse verão (do hemisfério norte), não passou em branco. Elas tem edição limitada e eu ia adorar comprar algumas!! Oq vcs acharam??

 

Alameda3

www.alameda3.com.br

Written by A3

26/03/2011 at 23:48

Publicado em Moda, Novidade

Mulberry

with 10 comments

Sei q mtas já estão cansadas de ouvir falar e ver essa bolsa, mas estou postando pq vi alguns modelos diferentes do tradicional da Mulberry mesmo, sem ser os inspired of e gostaria de compartilhar com vcs! Gostam da bolsa? Desde a de couro clássica?

Alameda3

Written by A3

20/03/2011 at 01:43

Publicado em Moda, Must Have

Eu quero!

with 9 comments

Selecionei alguns acessórios que eu fiquei APAIXONADA! Queria todos!! Pena q o precinho… não ajuda! Mas fica como dica e inspiração! Eu compraria facilmente a capa de Notebook do Marc Jacobs! Essa seria minha aquisição prederida e mais viável financeiramente ehehehe. Oq vcs acham??

Cadastrem-se grátis no site www.alameda3.com.br cliquem em minha conta, nova conta! Na primeira semana de maio será sorteado R$100 reais em compras válidos por 3 meses, inclusive para a nova coleção de inverno que estará no ar dia 15 de abril! Bjao

Alameda3

Written by A3

15/03/2011 at 08:42

Publicado em Beauty, Moda, Must Have, Novidade

Outono/Inverno

with 3 comments

Eu amo verão mas devo dizer que no inverno as pessoas ficam mto mais elegantes! Se vestem melhor e é ideal para casais sairem pra jantar, tomar um bom vinho… apesar de eu estar solteira amo esse tempinho ainda mais para brincar com looks!!

O que vcs acham que será tendência forte no out/inv de 2011? Eu vi uns looks com sapatos usando meias… vou fazer um post sobre! Achei interessante e em alguns casos ficou mto bonito!!

Bjaooo Alameda3

Written by A3

09/03/2011 at 14:02

Publicado em Moda

Lips

with one comment

Sorry gente, estou viajando… mas deixei uns posts prontos! São mais simples mas espero q gostem!! Qdo voltar irei conferir o blog de todo mundo!! Bjaoooo e bom carnaval pra todos!!

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por maquiagem! Maquiagem boa então nem se fala, porém a maioria das marcas importadas qdo chegam no Brasil ficam MTO caras! Minha paixão maior a Terracotta da Guerlain é cara, no free shop sai por uns 40 dolares… então acho interessante colocar algumas opções nacionais e de boa qualidade tbm. No post só coloquei Duda Molinos nacional, mas já experimentei da boticário e gostei, avon, etc… Qual outra marca vcs gostam?

Alameda3

Written by A3

07/03/2011 at 00:44

Publicado em Beauty

Au revoir Galliano!

with 4 comments

Uma das bombas do mundo fashion de 2011 já são as declarações feitas por Galliano em um PUB.

Acho que serve de lição para munda gente pensar antes de falar as coisas, na hora da raiva ou não, isso não excluí a responsabilidade do que ele falou, ainda mais sendo uma pessoa tão conhecida e podendo influenciar tanta gente pelo mundo! Au revoir!!

Segue o polêmico video

 

Alameda3

Written by A3

03/03/2011 at 08:45

Publicado em Moda

%d blogueiros gostam disto: