Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Lenços!

with 17 comments

Os lenços podem ser usados tanto no inverno quanto na meia estação, feitos de tecido fino e leve, muitos com cores intensas podem ser adaptados não somente ao pescoço mas como um acessório para a cabeça, para colocar na sua bolsa, dentre outras formas além é claro da clássica! A maior parte das grandes marcas com LV, Gucci, Tiffany, Versace, Burberry, McQueen dentre outras tem uma coleção exclusiva de lenços em seda e outros materiais! Para quem gosta vale a pena conferir! Vcs gostam meninas? Usam os lenços e se sim onde? Pescoço mesmo? Eu gosto mto de amarrar no cabelo estilo bandana, ou faixa para usar na praia etc e vc?!

Alameda3

Written by A3

22/02/2011 às 14:15

Publicado em Moda, Must Have

17 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Acho super chique, e ficam ótimos nos looks!
    Os do McQueen são tudo, né?!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Thaís Araújo

    22/02/2011 at 14:35

  2. Amo lencos…
    esses estao lindos…
    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

    gorete sousa

    22/02/2011 at 15:28

  3. Eu adoro lenços!
    Uso muito no pescoço ou amarrados e uma bolsa mais basiquinha pra dar um up!
    Amo os da Louis Vuitton, são liiiindos!

    Beijos Julinha
    http://www.julinhaelily.com

    Julinha e Lily

    22/02/2011 at 20:39

  4. Lindos os lenços! Adoro os de caveirinha!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    Aninha

    23/02/2011 at 01:34

  5. Lenços são o máximo, só tem que tomar cuidado pra que não o look não fique meio cafoninha…Se bem utilizados dão um charme a mais na roupa! Nesse inverno acho que estarão bem mais presentes e modernos, né??

    Um bjããoo!

    Ericka Rocha

    23/02/2011 at 05:42

  6. Ultimamente venho usando e abusando de lencos. Eles dao um toque final ao look e sao super praticos, e no friooo que esta aqui ainda de quebra protegem!ahaha
    xo

    bloggdakaka

    23/02/2011 at 11:10

  7. Eu amo usar lenços amarrado no pescoço!!
    Acho que dar um ar mais elegante ao look!!
    Bjoooss…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    Rebeka Afonso

    23/02/2011 at 14:37

  8. Adoro lenços, muitas possibilidades de uso!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Tati Canto

    23/02/2011 at 14:49

  9. lindo esse lenço da versace!
    sou louca por lenços!
    amei seu blog!
    bjs

    Camille

    23/02/2011 at 15:35

  10. Acho super lindo, mas não tenho o costume de usar!


    Camila F.

    não me mande flores

    23/02/2011 at 16:49

  11. Amo lenço! Tenho um igual a esse do McQueen só que comprei na Zara.. não consigo usar muito porque aqui faz bastante calor, mas sempre que viajo, levo e faz muito sucesso, além de dar um toque divertido pro look quando tá sem graça, né? 🙂
    Beijos!

    Camila

    23/02/2011 at 17:22

  12. Adorooo os lenços MQ! Desejo!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Mari

    23/02/2011 at 17:33

  13. Eu amo lenços. Em uma produção invernal eles são indispensáveis para deixar o look elegante e quentinho!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    by Carolina Fabris

    23/02/2011 at 18:54

  14. acho um luxo quem usa, fica super charmoso!
    Eu já tentei usar mais logo tirei 😦
    Lindos esses q vc colocou, bom post!
    bjs

    Dia de Brilho

    23/02/2011 at 19:25

  15. Acho lenço um acessório tão lindo!! Deixa qualquer peça mais charmosa e feminina!! Aquele maior ali no canto superior direito é divino!!!!!!!!!!!!!

    Querida, eu estou fazendo uma enquete no meu blog, será que vc poderia responder, por favor?? São só duas perguntinhas!! Obrigada!!! Se vc já respondeu, desconsidere essa msg =)))

    Beijinhos!!!

    Mariana

    23/02/2011 at 20:41

  16. esse do Mcqueen é demais ! bjs http://www.daniellemaalouli.com.br

    Dani Maalouli

    23/02/2011 at 21:37

  17. Todos muito lindo. Eu acho os lenços ótimos acessórios para compor um look, é só usar a criatividade.
    Bjoss
    Mel

    melmicheletti

    25/02/2011 at 02:13


Deixe um comentário

