Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Presentes

with 2 comments

Separei algumas coisinhas de dica de presente, alguns eu comprei e outros espero ganhar ahahah. Eu amo tudo NAVY! Quem me conhece sabe q eu sou loucamente apaixonada pelo mar, barco e tudo relacionado à ele! Eu adoro o estilo marinheiro… é totalmente minha cara! Aqui separei alguns itens, espero que gostem!

Minha lista tah bem humilde vai? Vi umas wishlists por ae q queria rolex de ouro, e por ae vai ahahah. E vcs meninas oq gostariam de ganhar ou comprar como segunda opção? ehehehe

Alameda3

Written by A3

23/12/2010 às 22:38

Publicado em Moda, Must Have

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ola!
    Adorei a almofada de bolacha!!!
    Desejo a vc e a todos os seus familiares um Feliz Natal e um 2011 maravilhoso!
    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    Celi Bonete

    24/12/2010 at 11:41

  2. Feliz Nataaaal!! Bjoos!

    Juliana Fonseca

    24/12/2010 at 12:14


Deixe um comentário

