Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Issa!

with 20 comments

Daniella Helayel decidiu criar a Issa porque ela não achava nenhum vestido que gostava para vestir! Sua primeira coleção em 2001 foi lançada pela Daslu, a segunda no ano seguinte por Maria Luisa em Paris e pela Barney’s em NY.

“Eu queria um vestido que me fizesse sentir confortável e glamurosa ao mesmo tempo, um que eu pudesse ir para qualquer lugar, do trabalho para a balada, do quarto para a sala de embarque” Helayel

Daniella veste celebridades e agora teve maior destaque por vestir a noiva do Príncipe Willian, Kate Middleton. Mas entre suas clientes ilustres estão Madonna, Kate Moss entre outras!

O que vcs acham dos modelos? Gostam? Eu acho q parecem ser bem confortáveis e eu amei esse vermelho q tem em outras cores tbm!

Alameda3

Written by A3

21/12/2010 às 17:15

Publicado em Moda

20 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Tava com saudades do seus posts!!

    Agora a Daniella está bombando, ne?! Acho os vestidos lindos, porém básicos 🙂

    Olha só, ta rolando sorteio lá no SLT! Livro It Girls, basta deixar um comment no post e dar RT no twitter!! Ah, também quem comprar na loja O.Z store concorre a um vale compras, vai lá 🙂

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

    Carina

    21/12/2010 at 18:21

  2. Adoro as peças dela! Cada estampa linda!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Tati Canto

    21/12/2010 at 21:48

  3. Eu quero todas estas criação .. a Issa arrasa mesmo adoro as peças dela s!!

    Isa

    21/12/2010 at 23:35

  4. Achei os vestidos quimonos lindos!! Bem étnico… Beijos, mari! ps. vota nos looks da semana lá no blog!!

    pinkandsugar

    22/12/2010 at 00:03

  5. Oi amore, amei sua visita!!
    pois é só gente de estilo pra vestir Issa!
    bjbj

    val

    22/12/2010 at 00:28

  6. Esse vestido kimono é tudo de bom, parabéns!
    bjus!

    Paty
    pattybella.wordpress.com
    @PattyBella_Blog

    pattybella

    22/12/2010 at 01:56

  7. Não sou muito fã de estampas grandes não… blééé!! Mas achei lindo o vestido de chiffon! Esse eu usaria! hahaha

    Mariana G.

    22/12/2010 at 02:08

  8. Sabe que eu não sou graaaaaaaaande fã desses vestidos não! E sinceramente acho essa família real da Inglaterra um atraso completo!! Os gastos são enoooooooormes! E ainda triplicam o preço da educação! ahhah que comentário fora de contexto, né??

    Querida, se tiver um tempinho, passe no meu blog!! Ele é novo, estu trabalhando bastante nele pra q ele fique bem legal 🙂

    O link é:

    http://mmansur.blogspot.com/

    Obrigada e beijinhos!!

    Mariana

    22/12/2010 at 04:04

  9. vestidos lindíssimos,o da Eva Mendes está maravilhoso,acho o máximo os brasileiros que se dão bem na área de moda e que estão no exterior…
    bjuxx

    noseuguardaroupa

    22/12/2010 at 11:36

  10. Não uso vestido e tb fico minuscula nesses longos ehehe!
    :**

    Dia de Brilho

    22/12/2010 at 14:29

  11. Eu adoro, pena que os vestidos são tão caros !!! Anos atras eu vi um longo, simples na Nk era 3 mil bjs http://www.danimaalouli.com.br

    Dani Maalouli

    22/12/2010 at 16:32

  12. Florzinha tem sorteio novo no blog vai q é essa sua chance 😉 bjao!!

    Ananery Magalhaes

    22/12/2010 at 16:49

  13. De mto bom gosto as peças dela!!!

    Ana Paula Ribeiro

    22/12/2010 at 20:11

  14. Ela é carioca?!
    Pelas peças parece hehe

    EusouRhyca

    22/12/2010 at 22:19

  15. Adorei o blog!!!
    Realmente a Daniela arrasa…
    Inclusive os designs dos chinelos que ela fez em parceria com as Havaianas são lindos..
    Ja adquiri o meu!!!
    beijos
    Ma Amorim – http://blogtipsandtrends.blogspot.com

  16. Lindos os vestidos, demais! E a maneira como ela criou a marca, sensacional 🙂

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    Batom nos Dentes

    22/12/2010 at 23:53

  17. Esse modelo é lindo!

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    sthefany

    23/12/2010 at 00:15

  18. Que chique ein, e o vestido nem era tão caro por ela ser a futura princesa, mas era lindo demais!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

  19. As peças dela são realmente maravilhosas, as estampas dao um show!
    Beijossssss
    Jaque e Gra

    Inspiração Fashion

    23/12/2010 at 12:23

  20. Nossa, que lindo, eu nem sabia que estes modelitos eram dela, e um preço super amigo contanto para quem ela está vestindo neah!

    Michelle Bueno

    23/12/2010 at 15:59


Deixe um comentário

