Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Shortinhos

with 15 comments

Uma das minhas peças prediletas para os dias quentes são os shortinhos. Gosto mto dos shorts Jeans, mas se vc precisar ir em algum lugar um pouco mais chique aposte nos de alfaiataria que ficará ótimo com certeza! Além de escolher o modelo que se adapta mais ao seu corpo, vale lembrar que usando um shorts curto procure não exagerar na parte de cima, e usar algo mais discreto e que não mostre muito o corpo para não ficar vulgar!

Vcs usam bastante? Usam para sair à noite tbm??

Alameda3

Written by A3

19/11/2010 às 11:45

Publicado em Moda, Must Have

15 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu adoro shorts, esses modelos são lindos… eu gosto bastante pois são confortáveis e práticos.

  2. Adoro shorts e essa versatilidade de poder usá-los de dia ou a noite, em uma produção mais arrumadinha!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Tati Canto

    19/11/2010 at 12:35

  3. Tava procurando um shortinho pra comprar hj, acredita?
    Bjo

    Teca

    19/11/2010 at 13:04

  4. Eu adoro shortinhos!!! Amei os modelos!

    Bjs!

    Roberta Laux

    Glamourlandia

    19/11/2010 at 14:53

  5. Eu uso horrores em todos as ocasioes! ahaha
    Adorei o short saia!

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    regatabranca

    19/11/2010 at 16:46

  6. Adoro shorts, principalmente jeans, em qualquer produção eles caem bem!!!

    Bjinhos e bom find!

    Gra e Jaque

    Inspiração Fashion

    19/11/2010 at 17:42

  7. Eu acho chiquérrimo um shortinho de alfaiataria com salto alto, a mulher fica um luxo só! Aquele short-saia Nina eu tive que salvar o modelinho, é muito phyno!

    Beijos

    Cris (Glossy House)

    19/11/2010 at 19:45

  8. Amo shortinhos! Tenho vários no meu guarda-roupa!
    Usar à noite é um luxo e de dia, o maior conforto!

    Beijos
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    Raquel Melo

    20/11/2010 at 01:30

  9. Adoro, acho legal usar em balada tbm, fica bem bonito!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Andréa Cruz

    20/11/2010 at 16:13

  10. Oi querida, td bem?
    Vi seu comment no meu blog. Adorei!
    Adoro ler e responder comentários. Acho mt legal manter uma amizade com outras blogueiras.
    Qq coisa estou por aqui!
    beijo
    http://chatadescarpin.blogspot.com/

    Drielli

    21/11/2010 at 00:07

  11. gente, que lindo o seu blog!
    amei os shortinhos e tambem sou como voce, uso sempre!!!
    adoro os mais arrumadinhos e atualmente estou apaixonada com os de couro!!! super tendencia! xxo

    Veronica Pires

    21/11/2010 at 04:07

  12. ameyyyyyyyy o shorts saia
    quero um! 😛
    beeeijos

    fashionblack

    22/11/2010 at 01:29

  13. Eu adoro shorts e estes amei…parabéns pela escolha…bjus 🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    mariaassanhada

    22/11/2010 at 16:49

  14. Os de alfaiataria são lindos. Dão um ar chic prá toda a produção, mesmo colocando uma camiseta e uma rateira. Adorooo!! Bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

    elaine dos anjos

    24/11/2010 at 15:49

  15. AMO short!! Uso muito no verao, no inverno tambem uso com meia calca, adoro! beijo 🙂

    Marianna

    24/11/2010 at 18:02


Deixe um comentário

