Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Look

with 9 comments

A primavera verão promete mtas estampas… esse é o Look da Vanessa de Gossip Girl. Eu adoro estampas claro q tem q usar com cuidado… algumas aumentam o corpo, outras ajudama diminuir… vou fazer um post sobre tbm, apesar q eu acho q todo mundo ja sabe ahahah bjaooo

Alameda3

Anúncios

Written by A3

22/10/2010 às 07:54

Publicado em Elas usam por ae..., Moda

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. UAuuuu! De babar, ne???
    Quero um para o meu verão!

    BJsss

    regatabranca

    22/10/2010 at 15:38

  2. Adoro estampas, o contra é que marcam muito, né!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Tati Canto

    22/10/2010 at 15:43

  3. Nossa esse vestido e um charme! gostei muito das cores! De mais!

    Bjs!

    Roberta L.

    Glamourlandia

    22/10/2010 at 16:27

  4. Lindo, mas eu nao uso longos… rsrs
    beijo.

    Marianna

    22/10/2010 at 18:37

  5. Que LINDO esse vestido. AMO vestidos longos e uso muito.
    E AMO orquídeas e bromélias, então, está perfeito…

    Só o precinho que dói! hehehe

    Eu sou bem chata pra estampas, mas esse vestido arrasou.

    Beijosss!

    Moguinha

    22/10/2010 at 20:02

  6. modelé lindo
    mas e nao gosto de estamp com flores =((
    bjooo

    fashionblack

    22/10/2010 at 20:18

  7. Não aguento as roupas da Vanessa nem na série e nem na vida real…tomei abuso dela. Mas no manequim o vestido é lindo!

    Renata

    23/10/2010 at 22:16

  8. Que engraçado! Ovestido no manequim não gostei muito, mas vestido na Vanessa achei um ahazo! prova que devemos provar tudo, né??

    Beijos!
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

    Vanessa Ramos

    25/10/2010 at 14:52

  9. Que vestido lindo, mas mto caro, né? O jeito é copiar o modelo e pedir para uma costureira fazer1 rs

    Teca

    26/10/2010 at 01:34


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: