Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Viseira!

with 5 comments

Eu amo o verão, amo tomar sol, amo praia, amo andar de barco… e isso requer alguns acessórios né? Eu não gosto mto de boné em mim, pq não fica bom, gosto de chapéu, mas tbm adorooo uma viseira! Não sei se vcs gostam mas eu tenho umas 2 ou 3 e ajuda bastante qdo tem mto sol eheheheh. Vcs gostamou não? Não coloquei minhas fotos de rosto inteiro pq estão péssimas ahhaahah. Mas estou montando dicas de viagem ae coloco umas melhorzinhas!

Alameda3

Written by A3

18/10/2010 às 22:49

Publicado em Moda

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Não gosto de viseira nem boné, acho os chapeus mais lindos 😀

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Andréa Cruz

    18/10/2010 at 23:02

  2. Prefito chapéu…
    Beijos
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

    Pá.

    18/10/2010 at 23:15

  3. Tbm não saio pra pegar sol sem um boné, viseira ou chapéu! São acessórios indispensáveis pro verão! Beijinhos queridaa! ♥

    Inspiração Fashion

    19/10/2010 at 00:12

  4. Huuum, não gosto de nenhum…
    Mais acho legal q usa aqueles chapeis bem bonitões sabe?
    :**

    Dia de Brilho

    19/10/2010 at 01:11

  5. Acho lindo nas pessoas, mas eu nao consigo usar… rsrs
    Beijo.

    Marianna

    19/10/2010 at 19:59


Deixe um comentário

