Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Zara…

with 12 comments

Eu gosto mto da Zara por N motivos… primeiro tem coisas lindas e super IN, segundo tem um preço MTO bom perto das outras lojas. Separei 2 peças q eu gostei bastante! Vale a pena conferir. Passei esses dias na Zara do Shopping Paulista e tinha mta coisa em liquidação tbm! Amanhã vou postar oq comprei! Bjãoo

Alameda3

Written by A3

16/10/2010 às 05:12

Publicado em Moda

12 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu tbm gosto da Zara, principalmente por ter peças que seguem as tendências do momento e precinho camarada, essa saia dupla é linda. Pena não ter Zara na minha cidade, tenho que ir longe pra comprar roupas da grife, mas vale a pena, embora algumas peças são uó no quesito qualidade, rasgam na primeira lavagem.
    BjoBjo;)

    Celina Alves

    16/10/2010 at 05:23

  2. Adorei a saia e o vestido, mas nunca encontro coisas bonitas assim aqui em Brasília =~ sempre que vou lá me decepciono! Depois dá uma passada lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos

    Fernanda Bittencourt

    16/10/2010 at 19:23

  3. Afff! Adorei a saia dupla!! Linda!
    BJsss

    regatabranca

    16/10/2010 at 23:14

  4. Na minha cidade (Londrina) não tem Zara, mas já fui nas lojas do Shopping Morumbi e Ibirapuera em São Paulo e fiquei fascinada!! Pena que eu estava naquele dia que NADA dá certo, sabe? que raiva =/

    Essa saia preta tá linda demais, amei! E o preço ta ótimo né

    bjoos

    Camila

    17/10/2010 at 03:47

  5. Coloca mais!!!!!!!

    Ana Carol

    17/10/2010 at 13:57

  6. Ameiiiii essa saia…. que lindaa!!!!
    Pena não ter uma Zara aqui onde moro…
    O vestiod tbm…. super fofo!
    Bjao

    Dona Matilda

    17/10/2010 at 15:39

  7. gostei muito das dicas!
    adorei conhecer seu blog!
    quando puder, http://stalkingstyle.blogspot.com/
    xo.

    wenny milzfort

    17/10/2010 at 21:10

  8. Uma graaça as peças! Coloca vc vestida pra gente ver! (:
    bjim

    Dia de Brilho

    17/10/2010 at 21:27

  9. Super fofa a saia!
    Adorei ^^

    :*

    viihrs

    17/10/2010 at 22:45

  10. Queria tanto uma Zara pertinho daqui.Só tem em Porto Alegre e fica longe pra mim ir :~~

    Adorei a saia!
    Beijos

    Tássia F.

    18/10/2010 at 11:28

  11. Eu simplesmente adoreii essa saia. Ameii!

    http://huandra.blogspot.com/

    Hu Siqueira

    19/10/2010 at 16:39

  12. Aff, na minha cidade nao tem Zara eu fico morrendo de inveja… rsrs Mas qdo vou pra sampa vou la e me acabo… Amei super a saia, ja o vestidinho nao gostei muito. Posta sim eu quero ver o oq vc comprou! 😛
    Beijo.

    Marianna

    19/10/2010 at 20:06


Deixe um comentário

