Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Lingerie…

with 14 comments

Eu amo lingeries… e vai algumas sugestões. Algumas mais caras, porém até o fim do ano SP terá 3 lojas próprias da Victoria’s Secret então… preparem-se pq além de mta coisa linda, vai ter um preço mto bom tbm! Nós merecemos né?

Alameda3

Anúncios

Written by A3

14/10/2010 às 02:36

Publicado em Moda

14 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Que lindinhas! Sim nós merecemos Victória Secret no Brasil!!! e com preço boom!!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Andréa Cruz

    14/10/2010 at 02:43

  2. Oi Rafa!!
    Que bom q vc gostou do meu cantinho…fico feliz!!
    Seu blog é super fofo também…Adorei!!!
    Beijocas amore

    Manu Demonti

    14/10/2010 at 13:54

  3. Tb adoro e quem me dera uma Victoria’s Secret assim pertinho de mim, mas acho que não vai ter no Rio, não, pelo menos por enquanto…
    Bjs,
    Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Tati Canto

    14/10/2010 at 14:51

  4. Lindas deeeeeemais!
    :*

    Dia de Brilho

    14/10/2010 at 15:57

  5. Obrigada pela visita! 😉 Eu gostei do Primer da Contém 1g, mas preciso conhecer mais primers pra saber se o custo benefício realmente é bom. Mas inicialmente acho ele caro. rs
    Adorei as calcinhas! Beijo

    Teca

    14/10/2010 at 16:33

  6. Que liindas! adorei 🙂 Mas me apaixonei mesmo por essas da victoria secrets..

    beijos

    Bella

    14/10/2010 at 17:17

  7. Lindas essas calcinhas da Victoria Secrets! Sobre o esmalte o Vanguarda ainda não vi pra vender mas a cor deve ser linda mesmo!

    beijos

    Julie
    http://comeongirlz.blogspot.com

    Julie

    14/10/2010 at 17:17

  8. Pena ainda não ter em Bsb. Sou apaixonada por Victoria’s Secrets!! Depois passa lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos

    Fernanda Bittencourt

    14/10/2010 at 18:55

  9. Sou apaixonada pelas lingeries da Victoria’s Secrets. São todas liiiiindas *-*
    É uma pena que as lojas serão apenas em Sampa. Se pelo menos 1 fosse em Porto Alegre, né …

    Beijos

    Tássia F.

    14/10/2010 at 19:26

  10. Todas lindas *-*
    Passa no:queendesapatilha.blogspot.com
    Se poder seguir ficarei super feliz 🙂

    kelly

    14/10/2010 at 20:55

  11. poxa.. pena que nao vem p brasilia.. acho que no fim do ano eu vou para sao paulo comprar coisinhas!!

    beijoos
    http://efeitodiamante.wordpress.com

    Stella

    14/10/2010 at 23:21

  12. lindo…o da fruit é o mais lindo pra mim e tamb pro meu namorado..hahaha
    bjus
    blog mariaassanhada

    mariaassanhada

    14/10/2010 at 23:44

  13. Que fofas essas lingeries, queria gastar mais com as minhas, sou muito basiquinha!
    Blog fofo o seu!
    bjokas,
    Elida
    http://www.stylistmineira.blogspot.com/

    Elida Moreira

    15/10/2010 at 16:38

  14. Que lindo o rosa claro! No canada tem uma marca que chama la senza de lingerie que é mara!

    Ana

    17/10/2010 at 23:23


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: