Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Coral

with 8 comments

Eu amo roupas Coral, acho q combina com todos os tons de pele, desde as mais moreninhas até as mais branquinhas! Eu amo ficar bronzeada no verão e acho q vai ser uma ótima pedida! Fica aqui um look que eu peguei do site da Bob Store como sugestão!

Qual cor vcs acham q pega no verão??

Alameda3

Written by A3

13/10/2010 às 07:59

Publicado em Moda, Must Have

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Acredito no coral tb!
    Adorei essa carteira de palha!

    Bjsss

    regatabranca

    13/10/2010 at 09:43

  2. Eu tb adoro a cor coral! Bjooo

    Renata

    13/10/2010 at 12:59

  3. Essa é uma das minhas cores preferidas! E esse vestido é lindo!

    Bel Sant' Anna

    13/10/2010 at 15:41

  4. Tb amo coral, a cor já vem “pegando”desde o verão passado e nesse acho que vai bombar!!!
    Bjs,
    Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Tati Canto

    13/10/2010 at 16:11

    • É Coral e as cores fortes em geral já vem do verão passado né? Mas eu amo essa cor! Vou postar alguns looks com ela tbm, e amo turquesa!!

      A3

      13/10/2010 at 17:08

  5. Também adoro coral! Queria usar mais!
    Obrigada pelo comment e pela visita lá no blog! 😉
    beijos

    Julie
    http://comeongirlz.blogspot.com

    Julie

    13/10/2010 at 17:17

  6. Também adoro coral! Queria usar mais!
    Muito obrigada pelo comment e pela visita lá no blog! 😉
    Espero te ver mais vezes! Adorei seu espaço!

    beijos

    Julie
    http://comeongirlz.blogspot.com

    Julie

    13/10/2010 at 17:18

  7. Acho lindo e vou usar muito no verão! Espera só eu ficar da cor do pecado … hehe
    ngm me segura!

    Ameeeeeei a rasteirinha! Tenho loucura por rasteirinhas no verão *-*

    beijos

    Tássia F.

    14/10/2010 at 19:31


Deixe um comentário

