Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

Tiffany & Co.

with 7 comments

Estou postando aqui uma pulseira q eu amoooo, mta gente começou a conhecer através do filme Legalmente Loira, que todas elas usavam uma Heart Tag. É um ícone da Tiffany, algumas pessoas não gostam, eu uso a minha todo dia ahahah tenho em prata, mas tbm tem em ouro amarelo 18k! A minha é a da fotinho com fundo rosa ihihihi Além da Heart Tag eu tenho outros acessórios daTiffany, depois posto pra vcs! A minha eu comprei em Aruba, aqui no BR o preço é em torno de R$1 mil reais!

Alameda3

Written by A3

10/10/2010 às 22:10

Publicado em Moda, Must Have, Usam por ae...

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. …Oiiii to conhecendo seu blog pela primeira vez……Parabéns!!!!Bjssss

    Lucy

    11/10/2010 at 00:06

  2. Bem fofa, mas não dou esse preço pra uma pulseirinha hehehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Andréa Cruz

    11/10/2010 at 00:49

  3. adoramos o blog e a visitinha no nosso. Linda pulseira, super trend.

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

    Karina e Kátia

    11/10/2010 at 12:31

  4. Tem como não amar a Tiffany?
    Só de ver a caixinha azul turquesa, meu coração já bate mais forte!! rsrs
    Beijos

    Kellen Turci

    11/10/2010 at 12:55

    • Nossa eu ganhei uma vez tiffany e meu Deus só de ver a sacolinha meu coração ja palpitou auhauahuah

      Não tem sensaçao melhor!

      A3

      12/10/2010 at 01:37

  5. Essa pulseira é fofaaaa! Tiffany é tudo, né!
    Bjs,
    Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Tati Canto

    11/10/2010 at 13:26

  6. aaaaaaaaah, Tiffany! Ainda vou ter uma pra chamar de minha! huhuhuhu Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos

    Fernanda Bittencourt

    11/10/2010 at 23:49


Deixe um comentário

