Alameda3

A3clube | www.alameda3.com.br

In Love…

with 10 comments

Acabei de ver a coleção de uma loja q até então eu não conhecia e realmente estou apaixonada por TUDO! Tenho certeza q vcs vão amar tbm! Vale a pena conferir e quem é de SP passar lá ne? Eu vou fazer isso com certeza!

www.dapri.com.br

Ah eu estou postando pq realmente gostei das roupas, não ganho nada para isso ok? Entrem lá e vejam as coleções! Cada uma mais linda q a outra!

Alameda3

Written by A3

05/10/2010 às 19:23

Publicado em Moda, Must Have, Usam por ae...

10 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Que coleção linda, msm!!!
    Adorei seu blog!
    Beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    Eulalia

    06/10/2010 at 01:26

  2. Olá!

    Muito obrigada pelo comentário e pela visita no meu blog. Adorei o seu também!! Parabéns!!

    Ainda estou engatinhando quanto ao layout do blog, mas a idéia é passar informações úteis de vida saudável…

    bjos e ótima semana para vc.

    Cintia Bellini

    06/10/2010 at 01:40

  3. Adorei!!!
    Vou dar uma olhadinha lá no site!!!
    bjoo

    http://bellalarcao.blogspot.com/

    Aline Alarcão

    06/10/2010 at 10:30

  4. Uma graça esse vestido azul!

    Renata

    06/10/2010 at 13:59

  5. Adorei as roupas, entrei no site e gostei de mta coisa, moro no morumbi, vou tentar passar lá com minhas amigas! Valeu a dica! Beijão!

    Amanda

    06/10/2010 at 14:29

  6. Esse cintinho é lindo hein?!
    Adorei
    bjim

    Dia de Brilho

    06/10/2010 at 15:14

  7. OIe, tks pela visitinha no blog, adorei!!
    Vou passar sempre por aqui!
    Conheci as peças da marca Da Pri e tb super me identifiquei, achei lindas!
    Bjs,
    Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Tati Canto

    06/10/2010 at 15:33

  8. Nossa! Ameii! O vestido é incrivel!

    BJss

    regatabranca

    07/10/2010 at 23:00

  9. Looks lindos, não conhecia a marca, adorei!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Andréa Cruz

    08/10/2010 at 02:07

  10. Que fofo esse vestido,apaixonei na blusa de renda também,acho que é um dos hits dessa estação…
    Depois da uma passadinha no nosso blog,
    obrigada e sucesso!
    beijos

    En3lamode

    08/10/2010 at 06:39


Deixe um comentário

